Descrição da Função
O Chefe de Equipa do Call Center é responsável por garantir a qualidade no apoio ao cliente, apoiar diariamente as equipas de distribuição e call center, coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens, supervisionar os serviços de mudanças a nível particular, elaborar orçamentos dos serviços de mudança e garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente.
Responsabilidades:
* Garantir a qualidade no apoio ao cliente;
* Apoiar diariamente as equipas de distribuição e call center;
* Coorporar o serviço de agendamentos de entregas/montagens;
* Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular;
* Elaboração de orçamentos dos serviços de mudança;
* Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente.
Requisitos:
* Formação em atendimento ao cliente;
* Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas;
* Noções médias de Office e aplicações específicas da área;
* Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound;
* Conhecimentos em Go Contact (preferencial);
* Conhecimentos de Inglês;
* Noções de rotinas administrativas (Backoffice);