Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora, de evolução contínua!
A empresa que o irá contratar:
1. Multinacional no setor da saúde
Local de Trabalho:
2. Lisboa
O que será importante para ter sucesso:
3. Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Integrado em Psicologia Clínica, ou da Saúde;
4. Membro da OPP
5. Experiência prévia como psicólogo clínico no mínimo 5 anos
6. Experiência prévia em ambiente de trabalho de contact center é valorizada
7. Experiência em gestão de equipas, com capacidade comprovada para motivar, orientar e supervisionar uma equipa multidisciplinar.
8. Conhecimento sólido das melhores práticas em psicologia clínica, incluindo intervenção em situações de crise.
9. Excelentes capacidade de comunicação verbal e escrita.
10. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa, com uma atitude proativa e orientada para resultados.
As tuas futuras funções:
11. Gerir e supervisionar a operação diária do contact center dedicado à saúde, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e excelência no atendimento aos utentes
12. Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.
13. Recrutar, formar e orientar a equipa de atendimento de cliente, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
14. Monitorizar o desempenho da equipa, fornecendo feedback regular e implementando medidas corretivas conforme necessário.
15. Colaborar com equipas multidisciplinares
16. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e implementar iniciativas inovadoras para melhorar continuamente os serviços oferecidos.
Condições:
17. Modelo de trabalho híbrido.
18. Remuneração atrativa e benefícios sociais em vigor na empresa.
Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!
#IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether