-->
-->
Detalhe da Oferta:
Gestor de Zona (M/F) - LITORAL NORTE (Viana do Castelo, Braga e Porto)
A S. José Pneus apresenta-se como uma empresa com forte presença no mercado e em franco crescimento, com uma equipa jovem, dinâmica e motivada.
É atualmente uma das principais empresas de distribuição de pneus da Península Ibérica, assumindo como característica principal ter a oferta mais diversificada do mercado. A gama vai desde os pneus de jardim, até aos de engenharia civil, passando pelos ligeiros, 4×4, comerciais, pesados, agrícolas, manutenção, industrial MPT, golfe, câmaras de ar e recauchutagem.
A estratégia de crescimento sustentado tem como objetivo criar valor através de colaboradores competentes e motivados, satisfazendo as necessidades dos clientes, concretizando-se através da melhoria contínua da sua oferta de produtos e dos serviços através de uma gestão eficaz.
Estamos à procura de um/a Gestor(a) de Zona para integrar a nossa equipa comercial.
O QUE VAI FAZER / PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Fazer a gestão comercial e dar apoio ao cliente na zona geográfica atribuída;
Apresentar o Portal B2B aos clientes e garantir a sua boa utilização;
Gerir e planificar as visitas aos clientes;
Preparar reuniões comerciais;
Atender o cliente e apoiar no esclarecimento de dúvidas;
Participar em reuniões do departamento comercial;
Participar em feiras e eventos na sua área de atuação;
Realizar prospeção de mercado por zona;
Apoiar no processo de abertura de novos clientes;
Gerir processos de garantia, sendo responsável por reunir toda a informação necessária para bom tratamento do processo;
Saber interpretar e apresentar o modelo de negócio da S. José na sua área de responsabilidade;
Acompanhar o controlo do crédito dos clientes;
Preparar relatórios informativos da atividade comercial e/ou visitas comerciais.
Implementar materiais de visibilidade nos seus clientes;
Identificar necessidades e/ou oportunidades na sua carteira de clientes e zona atribuída.
O QUE O/A FARÁ TER SUCESSO/ PERFIL E PRINCIPAIS REQUISITOS
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou equivalente
Experiência profissional mínima de2 a 5 anos em funções similares;
Conhecimentos técnicos do produto;
Experiência na área comercial;
Conhecimentos da área agrícola (preferencial);
Conhecimentos de CRM;
Conhecimentos intermédios de inglês e espanhol (falado e escrito);
Conhecimentos intermédios de MS Office.
AS COMPETÊNCIAS FUNDAMENTAIS SÃO/ PERFIL E PRINCIPAIS REQUISITOS
Comunicação
Ética e Integridade
Organização e Gestão do Tempo
Relacionamento Interpessoal
Tolerância ao Stress
Trabalho em Equipa
Orientação para Resultados
Orientação para o Cliente
Capacidade de Negociação
Resolução de Problemas
O QUE MAIS PRECISA SABER / DESCRIÇÃO CONTRATUAL
Local de Trabalho
LITORAL NORTE (Viana do Castelo, Braga e Porto)
O que oferecemos
Oportunidade de trabalhar em empresa em crescimento e de referência no mercado;
Formação inicial e contínua numa lógica de desenvolvimento de competências;
Integração em equipa profissional, coesa e com elevada competência técnica;
Regime Contratual: Full-time;
O nosso pacote de incentivos inclui:
1. Salário: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado e com base na experiência e no desempenho individual.
2. Benefícios de Saúde: Oferecemos um plano de saúde abrangente.
3. Parcerias Estratégicas: Mantemos acordos e protocolos com diversas entidades, proporcionando acesso a descontos exclusivos e condições especiais.
Dados de candidatura:
• Residência nos distritos de Porto ou Braga
• Caso esteja interessado/a nesta oportunidade envie a sua candidatura para: Mostrar Email >