A Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo – Gabinete de Estratégia e Gestão de Imóveis (GEGI)
Controller de Gestão Imobiliária
Principais Responsabilidades:
* Produzir ou assegurar a produção de informação de reporte interno, legal, de gestão (componente imobiliária);
* Garantir o acompanhamento e controlo do risco imobiliário do Grupo CA, monitorizando indicadores e realizar a gestão de sinais de alerta;
* Acompanhar desenvolvimento de projetos que promovam a adequação; a eficiência (ex. automatização) e a qualidade de dados das aplicações associadas à gestão de imóveis;
* Gestão das BD de imóveis e colaterais imobiliários do Grupo CA;
* Suporte funcional das aplicações de SI/TI sob gestão da estrutura (pedidos de esclarecimento e/ou alterações, caracterização, normativos, etc provenientes de CCAM ou outras estruturas do Grupo);
* Colaboração com as restantes estruturas do Grupo CA, sempre que se justifique.
* Habilitações mínimas ao nível Licenciatura em áreas de Gestão, Finanças, Economia ou Informática;
* Experiência profissional entre 3 a 5 anos – na área financeira ou bancária, imobiliária ou análise de dados;
* Orientação para resultados e qualidade de trabalho;
* Autonomia; Proatividade; Capacidade de trabalho em ambiente dinâmico e em equipa - são factores determinantes.
Requisitos Técnicos:
* Pacote Office – Avançado (factor determinante);
* Conhecimento em Power BI será valorizado;
* Conhecimentos em Análise e tratamento de dados serão valorizados (Power Apps / SQL / SAS).
Condições:
* Integração num Grupo Financeiro sólido e prestigiante;
* Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Condições salariais ajustadas às competências demonstradas.
Os interessados deverão remeter o seu Curriculum Vitae, com indicação da referência 22/25, através do e-mail recrutamento@creditoagricola.pt. Serão consideradas as candidaturas recebidas até dia 01/03/2025.
Paço de Arcos, Lisbon, Portugal 1 day ago
#J-18808-Ljbffr