Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é o principal fornecedor mundial de produtos e serviços para indivíduos com doenças renais. O objetivo é criar um futuro digno de ser vivido para pacientes com doenças crônicas e críticas - em todo o mundo e todos os dias.
Descrição
- Desenvolver e implementar um sistema de documentação e arquivo eletrónico eficiente;
- Arquivar documentação e manter o arquivo atualizado físico e digital;
- Preparar apresentações, resumos, listas;
- Preparar relatórios regulares, criando ficheiros consolidados para efeitos de reporte;
- Realizar traduções e revisões de traduções, por exemplo em documentação técnica, especifica do Sistema da Qualidade, Ambiente e Segurança;
- Utilizar softwares para controlo documental e digitalização de processos;
- Utilizar softwares para recolha de dados estatísticos e tratamento de dados;
- Marcar reuniões, compromissos e enviar lembretes, acompanhar e monitorizar ações;
- Reserva de viagens e organização de eventos e gestão de agenda
- Atualizar organogramas, descrições de funções, perfis funcionais, comunicados
Perfil ideal
- Ensino Secundário obrigatório.
- Experiência profissional em funções administrativas durante 1 ano
- Fluente em Inglês
- Conhecimento em MS Office, Excel ao nível de especialista e capacidade de adaptação às novas tecnologias
- Boas competências em relacionamento interpessoal
- Capacidade proativa
- Competências para trabalhar em equipa e em cooperação
Vantagens
Remuneração atrativa.