A Synchro by Egor, na área de Outsourcing, recruta Supervisor de call center para colaborar num projeto do Ministério da Saúde, no Porto.
FUNÇÃO
1. Desenvolver e implementar planos de acompanhamento e motivação de equipa que opera 24x7 para concretização dos objetivos;
2. Elaborar escalas semanais e mensais da equipa de acordo com a legislação e definidos pelo cliente;
3. Controlar o correto registo de todas as interações na ferramenta de ticketing;
4. Apoiar na implementação de processos/procedimentos para melhoria contínua;
5. Controlar a qualidade do serviço prestado e assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
HABILITAÇÕES MÍNIMAS
1. Licenciatura;
2. Certificação ITIL (Preferencial) e Conhecimentos da ferramenta ITSM easyvista;
3. Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
4. Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipas no âmbito do IT;
5. Experiência e disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
1. Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
2. Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr