Administrativo(a) de Back-office/Call-enter Local: Palmela Oferecemos: - Contrato de trabalho e S/A - Remuneração compatível.
Funções: - Desenvolver tarefas no Call Center - Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais - Manter organizados documentos e/ou materiais em geral - Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa - Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes - Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades - Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos - Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte - Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática - Gestão de correio eletrónico - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos: - Experiência na área - Domínio de Word e Excel - Dinâmica, pró-ativa, persistente e autónoma - Excelente capacidade de resolução de problemas - Experiência em transportadoras de logística (preferencial).