Somos uma das principais empresas de gestão de propriedades e especialistas em imobiliário da Europa, com mais de 1.500 colaboradores em 39 escritórios em 8 países.
Oferecemos aos nossos clientes uma gama alargada e integrada de serviços, com uma especialização na gestão de propriedades. Gerimos escritórios, edifícios, comércio, centros comerciais, activos residenciais, hotéis, logística, activos industriais e muito mais.
Sobre a vaga: Responsabilizar-se pela gestão dos ativos imobiliários atribuídos, controlando a gestão operacional e prestando apoio na gestão financeira e técnica dos imóveis atribuídos
Responsabilidades Principais :
1. Manter uma relação estreita e fluída com os inquilinos/ocupantes dos imóveis e os Proprietários.
2. Assegurar o cumprimento de contratos por parte dos inquilinos/ocupantes e fornecedores.
3. Negociação de contratos com fornecedores.
4. Resolução de incidências.
5. Reporting periódico. Elaboração de orçamentos de despesas e investimentos. Opex and Capex
6. Supervisão de trabalhos de manutenção, reparação e obras
7. Cumprimento de padrões de qualidade e melhores práticas de Gestão da Empresa.
8. Conhecimento das boas práticas ambientais e políticas da Empresa.
Requisitos:
9. Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil ou Arquitetura.
10. Mínimo de 2/3 anos de experiência em Gestão de Instalações, em funções semelhantes.
11. Conhecimentos do mercado imobiliário, bem como da legislação e regulamentos de segurança e relacionados com ESG será valorizado
12. Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança e health & safety.
13. Orientação para o cliente e resultados.
14. Fortes Habilidades de motivação e comprometimento.
15. Fortes habilidades Analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções.
16. Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz.
17. Proatividade.
18. Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias.
19. Conhecimentos sólidos em MS Office.
20. Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
21. Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem.
O Que Oferecemos:
22. Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência.
23. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.