Somos uma das principais empresas de gestão de propriedades e especialistas em imobiliário da Europa, com mais de 1.500 colaboradores em 39 escritórios em 8 países.
Oferecemos aos nossos clientes uma gama alargada e integrada de serviços, com uma especialização na gestão de propriedades. Gerimos escritórios, edifícios, comércio, centros comerciais, activos residenciais, hotéis, logística, activos industriais e muito mais.
Sobre a vaga: Responsabilizar-se pela gestão dos ativos imobiliários atribuídos, controlando a gestão operacional e prestando apoio na gestão financeira e técnica dos imóveis atribuídos
Responsabilidades Principais :
* Manter uma relação estreita e fluída com os inquilinos/ocupantes dos imóveis e os Proprietários.
* Assegurar o cumprimento de contratos por parte dos inquilinos/ocupantes e fornecedores.
* Negociação de contratos com fornecedores.
* Resolução de incidências.
* Reporting periódico. Elaboração de orçamentos de despesas e investimentos. Opex and Capex
* Supervisão de trabalhos de manutenção, reparação e obras
* Cumprimento de padrões de qualidade e melhores práticas de Gestão da Empresa.
* Conhecimento das boas práticas ambientais e políticas da Empresa.
Requisitos:
* Preferência por perfil técnico – Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil ou Arquitetura.
* Mínimo de 3/4 anos de experiência em Gestão de Instalações, em funções semelhantes.
* Conhecimentos do mercado imobiliário, bem como da legislação e regulamentos de segurança e relacionados com ESG será valorizado
* Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança e health & safety.
* Orientação para o cliente e resultados.
* Fortes Habilidades de motivação e comprometimento.
* Fortes habilidades Analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções.
* Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz.
* Proatividade.
* Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias.
* Conhecimentos sólidos em MS Office.
* Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
* Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem.
O Que Oferecemos:
* Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Por favor, tem em consideração que Não iremos considerar candidaturas sem experiência em PROPERTY MANAGEMENT. #J-18808-Ljbffr