A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Responsabilidades
Acompanhamento contratual da operação SNS24, garantindo o cumprimento de:
- Interlocução com o cliente e Interlocução com as áreas de suporte
- Identificação de melhorias operacionais e acompanhamento de projeto de transformação e novos serviços
- Gestão de entregáveis ao cliente SPMS
- Garantir o cumprimento de SLAs e KPIs Identificar oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento
- Coordenar equipas e garantir a eficiência dos processos
- Gerir incidentes, problemas e mudanças, garantindo rápida resolução
- Relacionamento direto com clientes e stakeholders
Requisitos
- Experiência em gestão de operações de call center
- Conhecimento de métricas e indicadores de performance (FCR, AHT, CSAT, NPS, e outros)
- Proatividade na resolução de problemas e melhoria contínua
- Ferramentas: MS Project, MS Visio, MS Office