Descrição da Função
Sobre a empresa:
Empresa
de instalação de redes e telecomunicações que oferece
gestão
de redes e sistemas, suporte a utilizadores, consultoria em conformidade e
segurança da informação, e serviços geridos para transformação digital
empresarial.
Função:
Técnico
de instalação de serviços de comunicações empresariais, resolução de avarias e
auditorias técnicas.
Responsabilidades:
-
Instalação de serviços de comunicações em cliente empresariais (B2B)
-
Resolução de avarias em serviços de comunicações empresariais, incluindo
serviços de voz (VoIP) e encaminhamento das mesmas para serviços de 2ªlinha
sempre que não seja possível a sua resolução local.
-
Realização de surveys técnicos e de orçamentação.
Requisitos:
-
Conhecimento de tecnologias de dados e voz
(HFC/4G/DSL/ADSL/VDSL/POTS/PBX/VoIP);
-
Conhecimentos de infraestruturas passivas de rede (UTP e Fibra);
-
Conhecimento em configurações/troubleshooting de Cisco e/ou Huawei (plus);
- Boas
capacidades de comunicação com clientes;
- Inglês
básico;
-
Disponibilidade para deslocações pelo País;
- Carta
de condução.
Modelo de trabalho:
- 9h às
18h de segunda a sexta-feira com disponibilidade para efetuar prevenções
em dias úteis após as 18:00 e aos fins de semana e feriados;
- Modelo
presencial
- Local
de trabalho: vários locais entre Leiria e Algarve
Benefícios:
-
Contrato de trabalho fixo.
- Carro
da empresa.
- Salário
Competitivo.
Próximo passos:
Envia-nos
o teu CV.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA