-->
-->
Detalhe da Oferta:
Na Intelcia, player global de sucesso há mais de 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Gestor de Cobranças - Contact Center! Procuramos profissionais motivados para integrar a nossa equipa de contact center, especializada em cobranças na área dos serviços de águas. A principal responsabilidade será contactar clientes para regularizar pagamentos em atraso, garantindo um atendimento de qualidade e contribuindo para a melhoria da relação com o cliente.
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!
A tua função
Realizar contactos telefónicos com clientes para gestão de cobranças.
Identificar soluções para regularização de débitos de forma personalizada.
Garantir um atendimento eficiente, empático e orientado para resultados.
Atualizar e manter registos de contacto no sistema interno.
O que esperamos de ti
Experiência em contact center, preferencialmente na área de cobranças (obrigatório)
Boa capacidade de comunicação e negociação
Orientação para resultados e resolução de problemas
Conhecimentos básicos de informática (utilização de sistemas de gestão)
O que temos para ti
Formação inicial e contínua
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
Salário base + comissões atrativas
Localização central com fácil acesso a transportes públicos
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
📩 Candidata-te já enviando o teu CV para Mostrar Email >
com a referência NM_Gestor
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.