Empresa
Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Target é a área de negócio cuja especialização é focada em soluções de trabalho temporário e Cedências Diretas, funcionando tanto como suporte das operações como das restantes empresas do Grupo. Sob o lema “Facultamos o profissional certo!” estamos a recrutar uma Assistente Administrativa de Apoio ao Cliente (M/F) para empresa cliente na zona do Porto.
Descrição
1. Gestão de encomendas no sistema informático e gestão da caixa de e-mail;
2. Atendimento telefónico;
3. Comunicação com clientes por e-mail e telefone acerca de dúvidas e estado de encomendas;
4. Apoio no Atendimento de clientes de Revenda;
5. Apoio na introdução de orçamentos no sistema informático.
Requisitos
1. Escolaridade mínima;
2. Experiência prévia em administração e expediente de escritório;
3. Boa capacidade escrita e experiência no ramo da educação;
4. Proatividade e responsabilidade.
Oferta
Remuneração compatível com o ambiente; Bom ambiente de trabalho; Se tiver interessado envie pff o seu CV para o nosso portal ou para este e-mail: target.centro@serlima.pt
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