Tens interesse pela área de Contact Center – Sete Rios?
Procuras um novo desafio que te permita crescer profissionalmente? Tens um gosto especial por linhas de Customer Care?
Esta é a tua oportunidade! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de Talento.
Estamos a recrutar candidatos comunicativos e com um bom espírito de equipa para um dos nossos projetos! Procuramos formar profissionais qualificados, de modo a garantir uma boa qualidade de serviço aos nossos clientes.
A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação.
As principais funções:
* Campanha de vendas com linha inbound (recebimento de chamadas) e outbound (realização de chamadas).
* Realização de tarefas de Backoffice da campanha.
Perfil Procurado:
* Perfil comercial com conhecimento do mercado energético (valorizado).
* Fluência e discurso organizado (importante).
* Orientação para resultados.
Requisitos:
* Experiência profissional em Contact Center (obrigatório);
* Resiliência;
* Espírito de equipa.
O que oferecemos:
* Full Time de 2ª a 6ª; horário: 8h às 20h (40h semanais), podendo haver uma necessidade de trabalhar sábados.
* Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e um bónus de performance;
* Zona de Refeições;
* Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional;
Local de trabalho: Sete Rios;
Caso tenhas interesse na oferta, efectua a tua candidatura através do nosso link: https://apps.grupokonecta.com/KGC/temp-candidato-3qy-x4i-tra com o código 8ab-fn1.
Tipo de oferta: Full-time
Data de início prevista: 02-09-2024
Pagamento: 820,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Dias úteis e fins de semana
Remuneração suplementar:
* Bónus de performance
* Comissão
#J-18808-Ljbffr