Assistente administrativo de contabilidadeA Medempresa S.A, especialista na prestação de serviços na área da Saúde e Segurança no Trabalho (SST), está a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar o Departamento Financeiro.
Com mais de 30 anos de experiência, a Medempresa trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado, nos mais variados setores de atividade, contando atualmente com mais de 2.000 clientes.
Principais Funções: Lançamento de documentos.Validação de faturas.Conciliação Bancária.Apoio à Contabilidade e Administração.Requisitos: Conhecimento de Excel, Word e Power Point.Conhecimento de Software Primavera (fator não eliminatório).Capacidade para trabalhar em equipa.Pontualidade e assiduidade.Vontade de aprender e crescer nesta área.Confidencialidade e responsabilidade.O que oferecemos: Salário inicial compatível com a função.Contrato de trabalho.Subsídio de alimentação em cartão no valor de 9,90 € por dia.Subsídio de férias e de Natal.Dia de aniversário.Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00 (almoço fixo das 13:00 às 14:00) Presencial.Folgas aos fins de semana e feriados.Local de Trabalho: Lisboa (Campo Pequeno).Se consideras reunir as condições que descrevemos, e pretendes integrar uma equipa jovem e dinâmica, envia o teu CV para ****** com o assunto Medempresa - Candidatura DAF. Estamos à tua espera.
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