A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área da saúde.
(m/f).Funções:Gestão global da agenda; Contacto telefónico e presencial com clientes, demonstrando disponibilidade e empatia; Receção e encaminhamento de clientes; Abertura e fecho; Verificação dosequipamentos nas listagens dos inventários.Horário:2a a 6a feira das 09h30 às 18h30 + sábados das 09h30 às 12h00Folga:DomingoRequisitos:Experiência em Telemarketing (Fator preferencial); Habilitações literárias mínimo ao nível do 12o ano; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Fator essencial); Boa apresentação; Gosto pelo atendimento; Dinamismo, simpatia e proatividade; Valorizada a experiência em atendimento ao cliente; Orientação paraprestar um serviço de qualidade aos clientes.Oferta:Integração num grupo sólido; Remuneração compatível com a função; Prémios pelo cumprimento de objetivos; Bom ambiente detrabalho.Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo.Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
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