Oferta: Estamos a recrutar Técnico de Apoio ao Cliente - Francês (M/F) em regime remoto, para prestigiada empresa do Setor Comércio, em Território Nacional.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Funções: - Atender todos os tipos de contactos feitos pelo Cliente Nespresso por voz, e-mail ou chat para negócios B2C ou B2B; - Receber clientes e identificar as suas necessidades; - Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre produtos e serviços Nespresso; - Iniciar os clientes na arte da degustação de café e estimular a sua curiosidade sobre a nossa gama completa de produtos; - Realizar uma análiseinicial de falhas relatadas nas máquinas e orientar os clientes da forma mais eficaz possível para a Assistência Técnica; - Maximizar a venda detodos os produtos Nespresso disponíveis (café, máquinas e acessórios).
Requisitos: Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.O 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.
- Atestado Médico de Incapacidade Multiusos igual ou superior a 60% (obrigatório); - Experiência no atendimento ao cliente; - Bons conhecimentos Microsoft Office (Outlook, PowerPoint, Excel...).
Horário: Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, em regime de horário rotativo, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações: - Escolaridade mínima orbrigatória.
Línguas: - Inglês falado e escrito corretamente; - Francês falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará no 712/13 de 17 de Julho.