Setor: Vendas à Distância | Call Center Localização: Porto Tipo de Contrato: Sem termo Sobre a Empresa: Empresa de referência no setor das vendas à distância e atendimento em call center, focada na excelência do serviço ao cliente, eficiência operacional e crescimento sustentável.
Principais Funções:
- Coordenar e supervisionar a equipa de vendas no dia a dia, garantindo o cumprimento dos objetivos comerciais;
- Monitorizar e analisar KPIs operacionais, assegurando a produtividade e qualidade das operações;
- Apoiar a equipa de vendas na resolução de desafios operacionais e garantir a aplicação eficaz das estratégias definidas pela Direção Comercial;
- Implementar e otimizar processos para melhorar a eficiência e os resultados das equipas;
- Assegurar a correta utilização das ferramentas comerciais, incluindo CRM e centrais telefónicas;
- Formar e acompanhar os colaboradores para garantir um elevado nível de desempenho e motivação;
- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma operação fluida e eficaz.
Perfil Procurado:
- Experiência comprovada na coordenação de equipas comerciais, preferencialmente em vendas à distância e ambiente de call center;
- Forte capacidade de organização e gestão operacional para garantir a máxima eficiência da equipa;
- Experiência na utilização e gestão de CRMs e soluções de centrais telefónicas;
- Orientação para resultados e capacidade analítica para otimizar processos e melhorar desempenho;
- Experiência comprovada em motivar, formar e desenvolver equipas comerciais;
- Perfil dinâmico, proativo e com excelente capacidade de resolução de problemas.
O que Oferecemos:
- Salário muito competitivo ajustado à função e experiência;
- Ferramentas de trabalho: portátil, smartphone etc
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Veiculo para uso total;
- Contrato de trabalho sem termo.
Se procura um novo desafio e tem experiência na coordenação de equipas comerciais, envie o seu CV para