Fundada em 1954 por James McLamore e David Edgerton em Miami, Flórida, a marca BURGER KING cresceu e se tornou a segunda maior cadeia de restauração de hambúrgueres do mundo. Burger King Espanha é o mestre de franquia da cadeia na Espanha. Na Burger King Espanha, sonhamos grande, temos uma visão clara e pretendemos ser a maior e mais lucrativa empresa de fast food do sul da Europa. Se você é uma pessoa ambiciosa e deseja desenvolver sua carreira profissional, a Burger King Espanha é o seu lugar. Você gostaria de trabalhar em um ambiente dinâmico e com oportunidades de carreira? Esta é sua oportunidade!
Descrição da FunçãoA Burger King encontra-se a recrutar Gerentes de loja, para as nossas Burger King situado em Portalegre. As nossas equipas são um elemento-chave para a nossa empresa, por isso é importante ter bons líderes. Estamos comprometidos com uma liderança mais humana, diversa e inclusiva, por isso, se te sentes identificado, tens experiência em organização de equipas e já trabalhaste como Gerente de turno em empresas de fast food... Esta é a tua "Whopportunidade" de fazer uma carreira profissional sólida na integração numa empresa Multinacional de renome. Na Burger King crescemos a um ritmo vertiginoso e estamos num momento de plena expansão, o que nos permite oferecer oportunidades de crescimento a quem quiser aderir ao nosso desafio. Tens fome de sucesso? Esta é a tua casa, a famosa "Home of The Whopper" será também a tua!
FunçõesLiderança operacional da equipaGestão da conta exploração do restauranteInteração com clientes, garantindo a sua satisfaçãoFormar e motivar a sua equipaAntecipação e resolução de eventuais conflitosGarantir o cumprimento dos standards da qualidade de produto e serviçoAnalisar todos os indicadores de vendas por forma a alcançar bons resultadosEfetuar a gestão de stocks, encomendas bem como realizar inventáriosApresentar planos de Ação com vista a otimizações e melhorias contínuasRealizar o controlo de custos, tarefas administrativas, horáriosRequisitos MínimosFormação Superior em Gestão, Gestão Hoteleira...Experiência anterior em funções com forte componente de serviço ao clientePercurso profissional marcado pelas operações em restauração de cadeiaConhecimentos de HACCP, SHT e SHAResponsabilidade, polivalência, proatividade e dinamismoForte capacidade de gestão e desenvolvimento humanoForte sentido de responsabilidade e organizaçãoOrientação para o cliente e resultadosDisponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins-de-semana e feriadosConhecimentos informáticos na ótica de utilizador avançado (Office)Carta de ConduçãoPessoal responsável: 25
#J-18808-Ljbffr