Quem somos Somos uma empresa de pessoas para pessoas, que redesenha as fronteiras da inclusão financeira e humaniza a movimentação de fundos além fronteiras, de forma transparente, confiável e segura.
A nossa missão consiste em ajudar a fazer mexer o Turismo e a Economia, a realizar sonhos e a cumprir as suas responsabilidades.
Disponibilizamos serviços financeiros que permitam enviar, receber e trocar dinheiro criando um impacto positivo junto das comunidades onde nos inserimos.
Sobre a Vaga Será responsável por apoiar a consecução de objetivos transacionais e de receitas nos diversos canais com especial enfoque no digital, através de campanhas, promoções, merchandising, decoração de rede, lançamento de produtos e acompanhamento analítico de métricas de desempenho.
Principais Funções Desenho, implementação e atualização da Estratégia de Marketing e dos respetivos Planos Anuais; Gestão dos orçamentos de Marketing e de Comunicação; Elaboração, gestão e avaliação de campanhas de marketing; Produção de conteúdo relevante e envolvente para meios pagos, sites, apps e blog próprios, que ajudem a atrair e converter o target definido; Responsabilidade final pela revisão e publicação de todos os materiais publicitários; Gerir e manter relacionamentos estratégicos e estabelecer parcerias com os principais intervenientes das diferentes comunidade.
Garantir articulação com as áreas Jurídica, Compliance, Comercial e de Desenvolvimento de Negócio para assegurar cumprimento de procedimentos e objetivos; Medir e reportar o desempenho das diferentes iniciativas, obter insights e avaliar em relação aos objetivos; Gerir dados e identificar tendências para atuar de acordo com feedbacks de NPS e de Satisfação de Clientes, acelerando o boca-a-boca nos diferentes canais; Realizar estudos de mercado para medir notoriedade, refinar estratégias, seguir jornada do consumidor ou revelar oportunidades; Desenvolver análises e benchmarks concorrenciais Gerir a criação de conteúdos digitais e de criatividades audiovisuais e gráficas; Gestão integral ao nível do Marketing Digital (Sites, Apps, SEO, blogs, social, SMS e email ) ; Medir e acompanhar a presença digital da empresa através de Google Analytics, NetInsight, Omniture, WebTrends; Definir política e presença de conteúdos audiovisuais online (Youtube, Instagram, X, Whatsup, Facebook, Tik Tok, Pinterest, etc…), fazendo seguimento do impacto; Produzir conteúdo otimizado para SEO de alta qualidade em Português para Portugal, Brasil, Angola e Cabo Verde; Definir funcionalidades, Melhorar UX e a conversão nos sites e apps da empresa.
Perfil e Competências 5 a 6 anos de experiência em Marketing e Comunicação; Licenciatura em Gestão ou Marketing; Domínio da língua Inglesa (indispensável) e domínio da língua francesa (preferencial); Elevada autonomia; Conhecimentos em gestão de projetos, eventos e campanhas de média dimensão, definindo objetivos, alocando recursos, medindo resultados e cumprindo prazos; Domínio na contratação de meios de comunicação convencionais (OOH, imprensa, TV, etc…) e também online (Google, META, etc…), solucionando e contornando limitações; Experiência em análise analítica de dados para medir impactos de iniciativas, a jornada do consumidor e a evolução da carteira de clientes; Sólidos conhecimentos de Marketing digital no lançamento, acompanhamento e medição de campanhas e de interfaces da empresa (Sites, Apps, Social e Blogs); Domínio de ferramentas e modelos analíticos online: Google Search Consolo, Google Analytics, NetInsight, Omniture, WebTrends (Indespensável) Ahrefs, SEMRush e outros softwares de AdTech e MarTech, (Preferencial); Forte sentido estético; Forte apetência para a comunicação interpessoal e gestão matricial; Benefícios: Salário compatível com a função; Subsídio de alimentação 7,25€ dia Subsídio de Transporte 25€ Seguro Allianz Saúde Dispensa no dia de aniversário.