Descrição da Vaga
Buscamos um profissional para desempenhar as seguintes responsabilidades:
* Receção e registo de contactos telefónicos e esclarecimentos sobre o funcionamento da área logística;
* Estabelecimento de contactos com entidades públicas para agendamento de reuniões;
* Controlar o cumprimento das obrigações dos comerciantes e acompanhar as propostas de correções resultantes de auditoria externa aos mesmos;
* Validar as entidades que descarregam nos operadores de recolha e controlar a identificação e registo de dados dos utilizadores da rede;
* Apoiado na realização de procedimentos concursais através da pesquisa e contacto com entidades potencialmente interessadas no serviço;
* Apoiado o desenvolvimento de processos de avaliação de satisfação bianuais de detentores ou estabelecidos em função das necessidades pontuais;
* Apoiado no controlo do cumprimento das obrigações e certificações dos operadores de recolha, bem como no registo de entrada e de expedição, validar anualmente o stock teórico nestes operadores e comunicar superiormente situações anormais;
* Analisar e comunicar incumprimentos contratuais dos operadores de recolha sujeitos a penalização (receções de operadores bloqueados, entrega de cargas contaminadas e receção sem documentos adequados);
* Solicitar e preparar documentação com vista à preparação prévia de auditorias de acompanhamento aos operadores;
* Apoiado no cumprimento das obrigações contratuais e declarativas de outros operadores e no seguimento das regularizações provenientes das auditorias externas;
* Controlar as taras das cargas entregues nos operadores finais;
* Assegurar o tratamento de reclamações e de ocorrências correntes, sob orientação de responsável de logística correspondente;
* Cumprir procedimentos do sistema de gestão da qualidade e ambiente, contribuir com práticas orientadas para a satisfação dos clientes, de melhoria contínua e de implementação de práticas ambientais corretas.
Requisitos
O candidato deve ter:
* Habilidades literárias ao nível do 12o ano com experiência profissional relevante como Técnico/a Administrativo/a ou similar;
* Conhecimentos a adquirir no contexto da gestão de fluxos específicos de resíduos;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (word e excel);
* Conhecimentos a adquirir nas aplicações internas CRM Microsoft, SGPU Online (área de Operação) e Qlik Sense (BI);
* Capacidade de planeamento e organização;
* Capacidade analítica e de atenção ao detalhe;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Foco no cliente e na melhoria contínua;
* Sensibilidade para a preservação do ambiente e para a adoção de práticas sustentáveis.
Integração em Organização Estável e Dinâmica
Condições Salariais