A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos.
Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional.
Neste momento estamos a recrutar um Técnico Administrativo e Financeiro .
Estamos a recrutar um Técnico Administrativo e Financeiro para reforçar a nossa equipa, face ao crescimento da empresa e à necessidade de uma melhor estruturação das funções de Contabilidade, Financeira e Administrativa .
Responsabilidades: Processamento, conferência e arquivo de faturas; Atendimento telefónico e apoio administrativo geral; Gestão de reservas em plataformas digitais e via email; Reconciliação bancária e controlo de recebimentos e pagamentos; Elaboração e organização de documentos, incluindo digitalização e arquivo; Preparação de material de apoio para viagens dos clientes.
Perfil: Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano ; Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas, financeiras ou contabilidade ; Domínio do MS Office (Excel, Word, Outlook); Elevado sentido de organização, rigor e atenção ao detalhe ; Boa capacidade de relacionamento interpessoal e adaptação a ambientes dinâmicos; Fluência em Inglês (mínimo B2 Europass Cedefop); Fluência em Espanhol e/ou Italiano (preferencial); Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos.
O que oferecemos: Integração numa empresa em crescimento e com perspectivas de evolução; Ambiente dinâmico e desafiador; Formação contínua e possibilidade de progressão na carreira.
Se tens o perfil indicado, envia-nos o teu CV e vem fazer parte da nossa equipa!