COBUS é a marca de autocarros para aeroportos produzidos pela CaetanoBus, distribuídos pela COBUS Industries, localizada na Alemanha. Atualmente, a COBUS é a líder isolada do segmento de autocarros para aeroporto em todo o Mundo, tendo estado sempre na vanguarda deste tipo de veículos durante os últimos 30 anos.Recentemente, COBUS tem sido também pioneira no desenvolvimento de autocarros para aeroporto a Zero-Emissões. A COBUS desenvolveu o primeiro autocarro 100% elétrico para uso exclusivo em aeroportos de todo o Mundo. E mais recentemente, a COBUS desenvolveu uma solução a Hidrogénio, tendo desenvolvido o primeiro autocarro elétrico e movido a hidrogénio exclusivo para o uso em aeroportos.Como
é Ser Gestor de Serviço ao Cliente:- Lidar com reclamações e problemas complexos, garantindo uma resolução rápida e eficaz;- Criar e atualizar políticas e procedimentos de atendimento ao cliente;- Coletar e analisar feedback de clientes para identificar áreas de melhoria;- Preparar relatórios sobre o desempenho do atendimento, tendências de clientes e outras métricas relevantes;- Trabalhar com Colegas de outros departamentos (vendas, marketing, operações) para garantir uma experiência de cliente coesa;- Gestão de uma equipa de técnicos pós-venda por todo o mundo;- Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que melhorem a satisfação do cliente e a retenção;- Buscar e implementar novas tecnologias e práticas que melhorem o atendimento ao cliente.O que oferecemos: - Ambiente de trabalho responsável e interessante numa equipa altamente motivada;- Ambiente de trabalho internacional;- Formação Técnica intensiva;- Seguro de Saúde;- Seguro de Vida;- Dia extra de férias;- Fundo de PensõesO que valorizamos:- Experiência profissional comprovada de, pelo menos, 5 anos;- Background
técnico ou na área automotive;- Bom domínio linguístico a Inglês falado e escrito (critério obrigatório);- Disponibilidade para viajar (critério obrigatório);- Boa capacidade de identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes;- Foco em métricas e objetivos, buscando sempre melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional;- Habilidade para se ajustar a mudanças e lidar com situações
imprevistas;- Aptidão para analisar dados e feedbacks, usando essas
informações para melhorar processos e estratégias;- Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente, CRM e outras tecnologias relevantes;- Conhecimento de Alemão e Espanhol falado e escrito (critério preferencial).Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se. Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.Os dados pessoais que nos der a conhecer, no âmbito da apresentação de candidatura à presente vaga, serão tratados, por meios automatizados ou não, nos termos previstos na política de privacidade, que poderá consultar em https://empregosalvadorcaetano.pt/politica-de-privacidade/