Job Description
Assistente Administrativo | área da Qualidade (m/f)
Lisboa, Portugal
Pretendemos selecionar para um dos nossos clientes na área do ensino e formação, um assistente administrativo | área da Qualidade (m/f)
RESPONSABILIDADES:
1. Prestar apoio administrativo ao Project Management Office (PMO) do PRR;
2. Monitorizar a interface entre o Sistema da Qualidade e os indicadores necessários para a gestão dos projetos associados ao PRR;
3. Colaborar na aplicação de elementos de gestão da Qualidade no âmbito da execução, monitorização e avaliação de impacto de ações tomadas no âmbito do PRR;
4. Participar na recolha, validação e estruturação de dados e indicadores aquando dos momentos de monitorização do PDE e do Plano da Qualidade;
5. Apoiar na definição, preenchimento e validação de documentação de suporte do SQ, e prestar apoio administrativo às funções dos diversos elementos da Equipa da Qualidade.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
6. Habilitações académicas ao nível de Licenciatura;
7. Experiência profissional mínima de 4 anos em funções administrativas e de suporte;
8. Boa capacidade de organização de processos, arquivo, elaboração de relatórios, etc.
9. Domínio da informática na Ótica do utilizador em Office 365 (nomeadamente Excel, Word, PowerPoint e Sharepoint);
10. Bons conhecimentos de Inglês;
11. Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e contacto com pessoas a todos os níveis da organização;
12. Elevado nível de orientação para o serviço e orientação para a qualidade;
13. Forte capacidade de planeamento, organização, análise, etc.