Procuras um projeto onde possas fazer a diferença no crescimento e inovação da empresa? Estamos à tua procura!
Estamos a recrutar Office & Project Coordinator para empresa multinacional na indústria.
Responsabilidades:
1. Gerir faturas e documentação comercial no software interno para garantir as operações financeiras;
2. Gerir pedidos de clientes, alinhando-se com a produção para cumprir prazos;
3. Planear e supervisionar o departamento logístico, otimizando prazos e custos;
4. Dar suporte ao departamento de Recursos Humanos;
5. Gerir projetos e liderar iniciativas de melhoria contínua nas operações em Portugal e na Dinamarca;
6. Analisar categorias de gastos e identificar oportunidades de economia;
7. Identificar fundos/subsídios relevantes para a empresa e optimizar o processo de candidatura e documentação.
Requisitos:
1. Escolaridade mínima ao nível do 12º ano de escolaridade;
2. Experiência em funções similares de 2 a 3 anos, preferencialmente relacionada com a área industrial;
3. Fluência em Inglês;
4. Boa capacidade de organização e gestão do tempo, assim como de comunicação e relacionamento interpessoal;
5. Capacidade de resolver problemas, tomar decisões rapidamente e optimizar os processos;
6. Disponibilidade para viagens em regime laboral a nível europeu.
Contrato direto com empresa de referência com um ambiente internacional entre Portugal e Dinamarca;
Projeto com perspetiva de continuidade e progressão profissional;
Vencimento base de acordo com experiência e conhecimentos demonstrados + Subsídio de alimentação.
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
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