Descrição da Vaga:
Procuramos uma pessoa apaixonada por lidar com clientes e proporcionar experiências inesquecíveis em um luxuoso Hotel de 5 estrelas no coração de Lisboa.
Responsabilidades:
1. Oferecer informações detalhadas sobre a cidade, incluindo atrações turísticas, restaurantes, eventos e transportes;
2. Auxiliar no planeamento de atividades durante a estadia dos hóspedes;
3. Realizar reservas de diferentes serviços com base nos pedidos dos clientes;
4. Fornecer um serviço personalizado e de alta qualidade;
5. Manter-se atualizado sobre as atividades e eventos na cidade;
6. Garantir um ambiente de trabalho positivo e produtivo;
Requisitos:
1. Experiência em funções semelhantes;
2. Licenciatura na área de Hotelaria/Turismo (fator preferencial);
3. Nível mínimo de inglês B2, outra língua será um Plus;
4. Orientação para o cliente;
5. Excelentes conhecimentos sobre a cidade de Lisboa;
6. Ser dinâmico, comunicativo e dedicado;
Vantagens:
1. Salário competitivo;
2. Subsídio de refeição;
3. Formação inicial e oportunidades de aprendizagem contínua;
4. Integração numa equipa dinâmica;
5. Bom ambiente de trabalho;
6. Progressão de carreira.