Descrição da Vaga
Aqui está uma oportunidade para fazer a diferença!
Funções Principais
* Apoiar na liderança e motivação da equipe;
* Otimizar e gerir todos os processos de loja;
* Analisar e monitorizar indicadores de loja com vista a gestão eficiente dos custos;
* Gurar a apresentação da loja, frescura e disponibilidade dos artigos;
* Apoiar o/a Gestor/a de Loja na implementação de processos e gestão da equipa.
Perfil Requerido
* Diploma do 12º ano completo;
* Focado no desempenho e capaz de cumprir objetivos;
* Pessoa orientada para o cliente;
Benefícios
* Progressão salarial de 1312,50€ a 1584,84€ em 3 anos;
* Seguro de saúde 100% comparticipado;
* Subsídio de refeição diário de 9,60€;
* Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à medida;
* Programa Mais Saúde;
* Mais 3 dias de férias sem faltas injustificadas;
* Dia de aniversário;
* Programa de referenciação.
Sobre o Lidl
O Lidl é uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão no local de trabalho. Com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo, oferecemos oportunidades de emprego iguais para todos. Somos comprometidos com o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual e práticamos um sistema transparente de progressão salarial.