Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa ligada ao desenvolvimento e inovação de soluções sustentáveis com forte presença no mercado português, pretendem recrutar para os seus escritórios no centro de Lisboa uma Office & Executive Assistant (m/f/d) para um projeto temporário.
A sua nova função
Terá como principais responsabilidades no seu dia a dia:
Gerir a manutenção do escritório;
Gerir o arquivo formal;
Apoio administrativo no processamento de faturas, preparação de minutas, atas de reunião, etc.
Apoio administrativo em processos de PRR: introdução de custos /faturas nos sistema;
Apoio na coordenação de reuniões e agenda do CEO;
Suporte à preparação de eventos internos e externos.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação em Secretariado (preferencial);
Experiência prévia em funções semelhantes (obrigatório);
Inglês nível B2 mínimo;
Excelente domínio das ferramentas de MS Office, em específico conhecimentos consolidados de Power Point;
O que a empresa lhe pode oferecer
Empresa de renome no seu setor de atuação oferece projeto interino de 6 a 12 meses com salário atrativo.
Horário: 9-18h
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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