O nosso Cliente é uma Consultora internacional que atua nas áreas do ambiente, do desenvolvimento e políticas públicas e da sustentabilidade, nomeadamente na Europa, África e América Latina.
FUNÇÃO Na dependência direta da Direção, a função é bastante polivalente e diversificada, com destaque para os seguintes pontos: Gestão de agenda, organização de viagens, organização de reuniões e eventos; Atendimento telefónico; Preparação de documentação e apresentações/propostas; Tarefas administrativa de suporte.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO De 2a a 6a feira, entre as 9h00 e as 18h00; Lisboa (Lumiar).
REQUISITOS 12o ano de escolaridade como formação mínima exigida; Domínio (escrito e falado) de Inglês (nível C1/C2); Experiência mínima de 3anos na função, idealmente desenvolvida em contexto empresarial de consultoria; Conhecimentos de Francês e/ou Espanhol (preferencial, mas não obrigatório); Bons conhecimentos de MSOffice (sobretudo Word), na ótica do utilizador; Residência em Lisboa (preferencial, mas não obrigatório); Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
CONDIÇÕES Integração em projeto de continuidade; Contrato direto com a empresa; Condições salariais atrativas.
Os candidatos globalmente enquadrados nos requisitos serão contactados no prazo máximo de 5 dias.
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