O profissional a recrutar deverá assegurar a organização, acompanhamento e execução de todos os trabalhos a realizar (nomeadamente: a realização de trabalhos de serralharia mecânica no âmbito da manutenção de equipamentos industriais, a realização de tarefas de acompanhamento e monitorização dos equipamentos industriais, a reparação e retificação de peças e a montagem de estruturas) coordenando os meios humanos e materiais que lhe estão afetos, garantindo a execução dos trabalhos nos moldes contratualmente previstos (sustentabilidade e gestão energética), de acordo com orientações e em articulação com a Direção de Contrato, de forma a promover o cumprimento das atividades e a contribuir para a otimização dos recursos empregues.
Requisitos da função e perfil de competências:
* Curso técnico de serralharia (preferencial);
* Experiência profissional mínima de 2 (dois) anos em serralharia;
* Privilegiam-se os candidatos com experiência em soldadura e certificação, assim como, experiência prévia de laboração em ambiente industrial;
* Capacidade de interpretação de desenhos técnicos de serralharia, execução e montagem;
* Conhecimentos de corte e soldadura a elétrodos;
* Capacidade para reparação de elementos mecânicos;
* Organização e planeamento;
* Responsabilidade, dinamismo e autonomia;
* Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório).
#J-18808-Ljbffr