**Responsabilidades Principais**
Acolher, atender e aconselhar os clientes, divulgando e vendendo os produtos e serviços da empresa junto dos Clientes.
Gerir uma carteira de clientes e implementar a estratégia de captação e retenção de clientes, apresentando soluções e procurando a concretização da venda.
Concretizar os ciclos comerciais, estabelecendo planos de ação que visem o alcance dos objetivos comerciais definidos.
Colaborar na implementação de novos projetos e dinamizar de novos produtos.
Assegurar o atendimento e a resolução de questões, pedidos de informação e/ou reclamações de clientes, e encaminhamento para as respetivas áreas de negócio.
Apoiar na participação/reclamação de sinistro, bem como na verificação do seu correto preenchimento e encaminhamento.
**Requisitos**
Formação Técnico-Profissional em áreas Comerciais e de Seguros, e/ou Formação Superior.
Experiência em funções comerciais, idealmente em Banca ou Seguros.
Bons conhecimentos de inglês.
Bons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizador.
Proatividade comercial e motivação para trabalhar por objetivos.
Capacidade de adaptação, resiliência e orientação para resultados.
Capacidade de comunicação e persuasão.
Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal.
**Informações Adicionais**
Horário: De 2ª a 6ª feira, das 8h45 às 16h45, com 1 hora de refeição (35 horas semanais).
Oferecemos:
Oportunidade de carreira numa empresa sólida no mercado.
Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
Amplas regalias sociais em vigor na empresa.
Contrato de trabalho directo com o cliente.