Na BL Consulting, destacamo-nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas, focando-nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento, BL Recruitment.
A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa cliente, um(a) IT TECHNICAL SUPPORT SPECIALIST, para TONDELA, em regime de Recrutamento e Seleção.
Requisitos:
1. Licenciatura em Ciências Informáticas ou Tecnologia da Informação (obrigatório);
2. Conhecimentos linguísticos orais e escritos fluentes de inglês e português (obrigatório);
3. Experiência profissional de 5 anos em TI (preferencial);
4. Certificado em Microsoft 365 Fundamentals e ITIL Foundation (preferencial);
5. Experiência na prestação de apoio à gestão sénior e a VIPs;
6. Conhecimento dos processos e procedimentos de service desk;
7. Disponibilidade para prestar apoio presencial ou remotamente.
Principais Responsabilidades:
1. Atuar como ponto de contacto único para todos os incidentes e pedidos de serviço para os utilizadores da empresa;
2. Prestar apoio ao utilizador no local e/ou à distância;
3. Responder às chamadas da linha direta VIP e apoiar os VIPs com serviços especiais;
4. Resolver e/ou escalar os bilhetes atribuídos dentro dos SLAs acordados e manter os utilizadores informados sobre o estado e o progresso dos bilhetes;
5. Identificar, analisar e resolver problemas em qualquer área necessária;
6. Instalar, configurar, testar, manter, monitorizar e resolver problemas de todos os dispositivos dos utilizadores (computadores portáteis, tablets, telemóveis e impressoras);
7. Implementar, testar e resolver problemas de aplicações e ferramentas de software, bem como de videoconferência e outros equipamentos de áudio/vídeo;
8. Assistência e/ou coordenação da implementação de atualizações do sistema operativo, atualizações ou instalações de software, patches de segurança, limpeza/remoção de malware;
9. Apoiar os processos e procedimentos de backup e recuperação para o sistema informático;
10. Assegurar que todos os inventários de hardware e software são corretamente mantidos;
11. Assegurar que os utilizadores são sempre notificados e atualizados sobre o estado dos problemas, interrupções, etc.;
12. Criar, alterar e apagar contas e grupos de utilizadores em vários sistemas e plataformas;
13. Resolver problemas de rede em dispositivos de utilizadores, incluindo problemas de conetividade e configuração;
14. Realizar tarefas relacionadas com a gestão de ativos para dispositivos de utilizadores;
15. Gerir as permissões de acesso em vários sistemas e plataformas;
16. Realização de tarefas periódicas de monitorização e elaboração de relatórios;
17. Realizar a integração dos utilizadores e a formação contínua sobre a ferramenta;
18. Contribuir para o processo de gestão do conhecimento através da criação de diretrizes, procedimentos, etc.;
19. Deslocação a eventos se necessário para prestar apoio ao utilizador.
A nossa melhor proposta:
1. Possibilidade de contrato direto com o cliente;
2. Pacote salarial ajustado à experiência demonstrada.
Se se identifica com esta Proposta, clique em “Candidate-se” e deixe-nos transformar o seu talento…em sucesso!
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