A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para colaboração em empresa cliente do setor energético.
FUNÇÃO
* Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
* Tratamento de middle-office e back-office;
* Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários e workflow normal do sistema;
* Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
* Segunda a sexta-feira;
* Horário: 8h15 às 17h15;
* Viseu.
REQUISITOS
* 12º Ano de escolaridade;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Disponibilidade imediata;
* Residência em Viseu.
CONDIÇÕES
* Contrato de Trabalho;
* Formação inicial e contínua remunerada;
* Salário Base 870€ + Subsídio de Alimentação 6€ (cartão).
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
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