Melhoria de processos atuais e desenvolvimento de novos processos
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor de atividade.
Descrição
1. Desenvolver e otimizar modelos de colaboração com as equipas de reparação, assegurando que os processos estejam alinhados com as estratégias globais da empresa;
2. Utilizar metodologias Six Sigma para analisar e melhorar continuamente os fluxos de serviços, maximizando a eficiência;
3. Realizar investigação operacional para compreender e resolver problemas complexos, aperfeiçoando os processos e sistemas existentes;
4. Aplicar modelação de cenários para antecipar os impactos de mudanças propostas e auxiliar na tomada de decisões estratégicas;
5. Coordenar com diversas áreas da empresa para garantir a integração e eficiência dos processos, desde a conceção até à conclusão, assegurando o alinhamento com as estratégias de eficiência e experiência do cliente;
6. Monitorizar indicadores, propondo e implementando melhorias com base em dados e análises.
Perfil ideal
1. Formação Superior em Engenharia, Gestão Industrial ou similar;
2. Experiência profissional de 3-5 anos em engenharia de processos;
3. Experiência em metodologias de melhoria contínua;
4. Experiência robusta em investigação operacional, modelação de cenários e análise de dados;
5. Familiaridade com metodologias de melhoria de processos, como Six Sigma ou Lean Manufacturing;
6. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa num ambiente de equipa dinâmico e multifuncional;
7. Capacidade de liderar projetos e iniciativas de melhoria contínua, proficiência em ferramentas de planeamento e análise de processos.
Vantagens
Integração em empresa líder, com forte capacidade de desenvolvimento.
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