Um novo desafio na área dos Seguros está agora disponível!
Conhece de seguida todos os detalhes da nossa oportunidade:
1. Gestão de leads de potenciais clientes;
2. Apresentação, esclarecimento de dúvidas e vendas de seguros, em função das necessidades apresentadas pelos clientes;
3. Promoção de uma relação de confiança e de um atendimento de excelência aos clientes.
Atenção: Possuis um perfil comunicativo, assertivo & empático?!
Se sim, procuramos também em ti:
1. Ensino Secundário, Bacharelato, Licenciatura ou Mestrado;
2. Experiência em atendimento ao Cliente;
3. Curso de PDEADS [Obrigatório].
4. Projeto de continuidade e estabilidade;
5. Formação inicial & contínua;
6. 35h semanais, de Segunda a Sexta-feira, com horários rotativos entre as 09h00_20h00;
7. Local de trabalho presencial na Boavista;
8. Uma boa experiência de trabalho.
A nossa Equipa não para de crescer.
Agarra já esta oportunidade!
#J-18808-Ljbffr