Gestor de Produto - Nutrição Clínica
(m/f)
Referencia: JN -012025-6638206
Adicionado em 17.01.2025
Sobre os nossos clientes
Reconhecida multinacional de Dispositivos Médicos e Produtos Farmacêuticos.
Descriçăo da oferta
O nosso cliente pretende reforçar a sua equipa de Cuidados Críticos, nomeadamente para a área da Nutrição Clínica com um(a) Gestor de Produto.
Principais responsabilidades
Desenvolver e implementar o plano de Marketing, alinhado com as diretivas internacionais e com a estratégia nacional;
Gerir a implementar os planos e estratégias de marketing associadas;
Colaborar na definição da estratégia de pricing e investimento/retorno do produto/marca;
Gestão da estrutura de produtos e gestão dos seus stocks;
Responsabilidade pela previsão de vendas;
Desenhar e definir os materiais promocionais;
Controlar e gerir o investimento realizado nas ações de Marketing planeadas;
Responsabilidade no retorno de vendas e cumprimento dos objectivos quantitativos em função dos investimentos efetuados, baseado em KPI's pré-definidos;
Planificar e realizar Estudos Comerciais, com a supervisão Técnica / Legal assegurada pela Direção Técnica;
Analisar continuamente a evolução, tendências e crescimento do mercado;
Responsabilidade sobre a realização de Estudos de Mercado e Testes de Produto;
Responsabilidade na percepção da imagem de marca por parte dos clientes-alvo e na análise do respetivo feedback e rentabilidade, garantindo a atualização permanente de informação;
Colaborar no aporte e revisão da Documentação de Registo e dar suporte na documentação de concursos;
Apoiar a equipa de vendas no posicionamento do produto (técnico e preço);
Construir argumentos de vendas;
Dar formação à equipa de vendas e clientes;
Elaborar o material de formação necessário;
Esclarecer dúvidas e resolver questões levantadas pela equipa de vendas ou outros departamentos.
Perfil desejado
Formação Superior nas áreas das Ciências da Saúde, preferencialmente na área das Ciências Farmacêuticas;
Experiência profissional consolidada em funções similares;
Será valorizada formação complementar / experiência relacionada com o desenvolvimento do setor da Saúde e com a atividade no âmbito Clínico;
Serão valorizados conhecimentos e experiência comprovada em marketing;
Competências de comunicação e na transferência de conhecimento, poder de influência, relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
Competências analíticas, espírito crítico, capacidade de resolução de problemas e trabalho em ambientes multidisciplinares;
Orientação para os resultados;
Capacidade de adaptação, autonomia, planeamento e organização em contextos dinâmicos;
Facilidade de adaptação a novas ferramentas e tecnologias;
Domínio da Língua Inglesa (falado e escrito).
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade para integrar equipa de topo, em função de marketing fundamental para o sucesso da área de negócio. Há uma grande componente de desenvolvimento de negócio associada à função.
O que procuramos
Nutrição, Product Manager, Gestor de Produto, Marketing
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