A SynchroTech recruta um Técnico Helpdesk para cliente no setor de produção, estágio e engarrafamento de Vinhos do Porto, localizado na região do Porto.FUNÇÃOPrestar suporte técnico de 1a linha a utilizadores internos; Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede; Escalar incidentes complexos para fornecedores e parceiros (2a linha); Administrar e manter infraestrutura de IT, incluindo Windows, redes, servidores e acessos; Gerir mais de 100 utilizadores, garantindo suporte eficiente e resposta ágil; Documentar procedimentos e soluções para otimizar o suporte técnico; LOCAL E HORÁRIOVila Nova de Gaia; Full-time: Segunda a quinta-feira das 8h às 17h45 e Sexta-feira das 8h às 13h; Disponibilidadepara deslocações; Regime presencial.REQUISITOSMínimo de 1 ano de experiência em suporte técnico ou funções similares; Bons conhecimentos em sistemas operacionais Windows; Noções de redes, servidores e administração de acessos; Capacidade de análise e resolução de problemas técnicos; Boa comunicaçãoe capacidade para lidar com utilizadores de diferentes níveis técnicos; Perfil dinâmicoe proativo, com vontade de aprender e evoluir na área de IT; Valorizada experiência com Active Directory, Office 365 e ferramentas de ticketing; Carta de condução categoria B.CONDIÇÕESContrato de trabalho c/ a Synchro; Vencimento mensal; Subsídio de alimentação; Seguro de saúde;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.SynchroTech by EgorSuccess through PeopleOs candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.#J-18808-Ljbffr