Local: Amadora
Oferece-se:
Integração em Empresa sólida e dinâmica;
Remuneração compatível com as funções a exercer;
Oportunidades de crescimento através de formação inicial e contínua;
Diversos benefícios como Seguro de Saúde, Subsídio de Alimentação Pago em Cartão, Presente de Aniversário, Cabaz de Natal, Presente de Casamento, KIT Bebé, entre outros.
Principais Responsabilidades:
Responsável por tarefas administrativas, nomeadamente o atendimento presencial e reencaminhamento de chamadas;
Tratamento do correio e arquivo geral; Registo/alteração de encomendas; Manutenção e validação de fichas de cliente;
Gestão de economato;
Outras tarefas de apoio ao Departamento Administrativo.
Requisitos:
Experiência em funções similares (fator preferencial);
Formação mínima ao nível do 12º ano;
Bons conhecimentos das ferramentas informáticas Office (Word e Excel), Outlook e SAP (condição preferencial);
Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Dinamismo, organização e forte sentido de responsabilidade;
Residência preferencial em Alfragide.
#J-18808-Ljbffr