Nossa empresa e os nossos parceiros efetuam o seguinte processamento de dados: Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo, Dados de geolocalização precisos e identificação através da procura de dispositivos, Publicidade e conteúdos personalizados, medição de publicidade e conteúdos, estudos de audiência e desenvolvimento de serviços.
A Sua Função
Como Assistant Brand Manager, serás um braço direito do Brand Manager, dando suporte às marcas e assegurando a coordenação e execução de atividades comerciais e de marketing.
Responsabilidades:
* Apoio Administrativo Diário: Garantir a funcionalidade e coordenação das atividades do departamento, incluindo criação de produtos, gestão de faturas, orçamentos de marketing e gestão de produtos no site.
* Comunicação com Stakeholders: Manter contacto com equipas de marketing das marcas, fornecedores e clientes.
* Relatórios de Marketing: Elaborar relatórios detalhados de marketing e comercial.
* Lançamentos de Produtos: Apoiar na organização e execução de lançamentos de novos produtos.
* Desenvolvimento Digital: Contribuir para o desenvolvimento interno da área digital das marcas.
* Criação de Conteúdo: Apoiar na atualização e desenvolvimento de materiais e conteúdos de marketing.
* Trade Marketing: Apoiar no planeamento e implementação de ações de Trade Marketing.
* Campanhas e Eventos: Coordenar campanhas de incentivos, ações de formação e eventos.
* Gestão de Orçamento: Monitorizar atividades e orçamentos de marketing para assegurar eficiência.
O Que Procuramos em Ti
Gosto elevado pelas áreas de marketing e comercial.
Boas capacidades de comunicação oral e escrita.
Espírito de equipa e facilidade em criar boas relações interpessoais.
Capacidade de adaptação em ambientes dinâmicos.
Organização e atenção ao detalhe.
Habilidade para realizar várias tarefas em simultâneo e cumprir prazos.
Competências Técnicas (Hard Skills)
* 12o ano ou Licenciatura em Marketing ou Gestão.
* Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito obrigatório).
* Domínio do MS Office (especialmente Excel e PowerPoint).
* Experiência com ferramentas digitais (valorizada).
Para trabalhar com marcas reconhecidas globalmente no setor do luxo.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Um ambiente dinâmico, internacional e inspirador.
Regime de Trabalho: Presencial.