O incentivo à formação e crescimento profissional é um dos benefícios mais valorizados pelos nossos colaboradores. Vem descobrir como a Olisipo pode impulsionar a tua carreira
Se procuras fazer parte de uma equipa altamente qualificada, onde o teu talento será essencial para garantir suporte técnico de excelência e fazer a diferença no dia a dia de diversos utilizadores, este é o projeto ideal para ti
Intervalo salarial: até 15k brutos anuais com SA incluído
Lisboa
Requisitos Técnicos:
- Formação técnica ou superior em Informática, Redes, Sistemas ou áreas semelhantes;
- Experiência prévia em suporte técnico ou Service Desk;
- Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
- Experiência com a ferramenta Active Directory;
- Experiência com ferramentas de acesso remoto - Anydesk, TeamViewer, etc;
- Perfil analítico e proatividade na resolução de problemas.
Principais responsabilidades:
- Atender e registrar chamados via telefone, e-mail, portal ou presencialmente, utilizando ferramentas de ITSM;
- Classificar, priorizar e encaminhar chamadas conforme a criticidade;
- Realizar o diagnóstico inicial e a resolução de incidentes e problemas relacionados a acesso e senhas, configuração de e-mail, impressoras e periféricos e pacote office;
- Acompanhar e garantir o cumprimento dos SLA's acordados;
- Escalar ocorrências para os níveis superiores de suporte quando necessário;
- Documentar procedimentos e soluções em base de conhecimento;
- Contribuir para a melhoria contínua do atendimento e dos processos de IT.
Fatores obrigatórios:
- Carta de condução válida em Portugal;
- Disponibilidade para regime presencial;
- Flexibilidade para turnos.
O que oferecemos:
- Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira;
- Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center;
- Solidez, Confiança e Crescimento;
- Pacote salarial com benefícios competitivo.
Candidata-te e constrói connosco o teu futuro