O que procura nos candidatos
Experiência comprovada como Assistente de Direção, Gerente de Front Office ou Assistente Administrativo;
Experiência em MS Office (MS Excel e MS Outlook);
Bons conhecimentos de Inglês (fator preferencial);
Excelente capacidade de gestão de tempo e capacidade de realizar múltiplas tarefas e gerir as prioridades no trabalho;
Atenção ao detalhe e competência na resolução de problemas;
Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;
Forte capacidade de organização e de planeamento num ambiente de ritmo acelerado;
Mente criativa com capacidade de sugerir melhorias;
Qualificações académicas: 12º ano ou superior e qualificação adicional como assistente administrativa ou secretária.
Que funções irão desempenhar
Agendamento de reuniões;
Manter as condições do escritório, gerir as reparações e compras de economato necessárias;
Responder às dúvidas dos colaboradores sobre questões da gestão do escritório (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e organização de viagens)
Estabelecer contato com fornecedores, incluindo serviços de limpeza, catering, segurança e/ou outros;
Planeamento e organização de atividades internas ou externas, como festas, comemorações e conferências;
Marcação de viagens, hoteis, restaurantes;
Apoio administrativos aos vários departamentos da empresa;
Gestão de emails e correspondência.
Quais os benefícios oferecidos
- Contrato de trabalho realizado diretamente com o nosso cliente;
- Vencimento base adequado à experiência demonstrada;
- Seguro de saúde;
- Estacionamento Gratuito
- Possibilidade de aprendizagem e desenvolvimento constante.
Outros aspectos a referir
LOCAL: Lisboa (Carcavelos)
Regime de Trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: 09H00 - 18H00
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