Com mais de 30 anos de vida e com mais de 700 colaboradores, a Olisipo centra a sua atividade na captação, contratação e gestão de competências de especialistas de TI. Vem trabalhar numa empresa líder de mercado que continua, dia após dia, a inovar na oferta de benefícios para todos os seus colaboradores!
Intervalo salarial: até 29k brutos anuais
Híbrido: 3 dias por semana em escritório
Qualificações necessárias:
* Licenciatura em Engenharia, Tecnologias de Informação ou área semelhante;
* Conhecimento das principais tecnologias de telecomunicações e IT, incluindo redes móveis (4G/5G), redes fixas (fibra óptica, DSL), VoIP, SD-WAN, serviços cloud, servidores e bases de dados;
* Conhecimentos em segurança da informação, incluindo padrões como ISO 27001;
* Experiência em gestão de incidentes e problemas, preferencialmente com conhecimento/certificação ITIL;
* Capacidade para monitorizar e criar relatórios de desempenho, analisando SLA's e KPI's.
Principais responsabilidades:
* Elaboração de relatórios sobre os níveis de serviço;
* Gestão e escalamento de avarias críticas, acompanhando e definindo SLA's;
* Gestão de processos de melhoria contínua, aplicando a metodologia PDCA;
* Comunicação eficaz com clientes, traduzindo conceitos técnicos de forma clara e acessível;
* Acompanhar o cliente, garantindo um serviço de excelência.
O que oferecemos:
* Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira;
* Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center;
* Solidez, Confiança e Crescimento;
Se tens o perfil certo, candidata-te e vem conhecer este projeto!
#J-18808-Ljbffr