.Principais responsabilidades Apoiar a Unidade Negócio na elaboração da informação de negócio necessária à tomada de decisão e no controlo da execução do Plano Anual Acompanhar e dinamizar projetos da Unidade de Negócio Desenvolver os instrumentos necessários ao controlo do desempenho comercial da Unidade de Negócio Elaborar e fornecer os KPI's de gestão extraordinários da Unidade de Negócio, de forma regular, permitindo controlar e avaliar ações especificas da Unidade Negócio Proceder ao apuramento e monitorização das Campanhas Comerciais desenvolvidas no âmbito da Unidade Negócio Apoiar a Unidade Negócio na elaboração de propostas e preparação de informação de gestão, tendentes à constante melhoria e, adequação da política de incentivos e de comissionamento aos objetivos estratégicos da Companhia Apoiar a Unidade de Negócio na preparação de ações de formação e dinamização comercial Apoiar a Unidade Negócio no estudo, definição e implementação das estratégias de desenvolvimento do canal de distribuição, visando assegurar a rentabilidade do negócio e incrementar a quota de mercado de seguros no canal de distribuição Principais requisitos Licenciatura/Mestrado em Gestão ou Economia Experiência profissional mínima de 2 a 3 anos em funções de controlo de gestão Experiência profissional em funções comerciais na área seguradora (preferencial) Conhecimentos sólidos de apuramento e análise de KPI`s de vendas Conhecimentos de seguros e do mercado segurador Conhecimentos de gestão de projetos (preferencial) Bons conhecimentos de SAS (preferencial) Domínio das aplicações do O365, especialmente de Excel, Powerpoint e ferramentas colaborativas digitais Carta de condução Fluente em português Conhecimentos avançados de inglês Excelência face ao cliente e ao mercado, empreendedorismo e confiança Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e competências em termos de apresentações Forte pensamento analítico e capacidade quantitativa Boa capacidade de planificação e organização Capacidade de inovação Espírito de equipa O que oferecemos Integração em equipa dinâmica, inovadora, criativa e entusiasta.
Desenvolvimento contínuo das competências dos colaboradores.
Possibilidade de uma carreira aliciante a nível nacional e internacional.
Integração na marca mais valiosa do mundo entre as seguradoras, parceira oficial mundial dos Movimentos Olímpico e Paralímpico, e classificada como nº1 para a Diversidade e Inclusão.
Em Portugal, certificada como melhor Seguradora para trabalhar no ranking Great Place to Work (4º lugar no Top 10 das Melhores Empresas para Trabalhar), certificada para a Igualdade de Género e para a Igualdade Salarial.
O Grupo Allianz é uma das empresas de seguros e gestão de ativos mais confiável do mundo.
O cuidado com os nossos colaboradores, com as suas ambições, sonhos e desafios, é o que nos torna um empregador único