Recebemos uma oportunidade para contratarmos um profissional experiente em auditoria interna, que tenha excelência técnica e capacidade de liderança.
Descrição do cargo
O Diretor de Auditoria Interna desempenhará um papel fundamental na garantia da governança corporativa, direito e conformidade com as normas aplicáveis.
Desenvolverá e implementará políticas e procedimentos que promovam a gestão eficaz dos riscos e melhorias contínuas no ambiente organizacional.
Garantirá que os processos internos estejam alinhados com as melhores práticas e normas internacionais, tendo em vista o crescimento sustentável do negócio.
Responsabilidades:
* Fornecer orientação técnica aos funcionários envolvidos nas atividades de auditoria interna;
* Identificar e avaliar os principais riscos, desenvolvendo planos de ação para mitigar ou minimizar sua exposição;
* Desenvolver relatórios técnicos sobre os resultados das auditorias internas, recomendando melhoria contínua nos processos organizacionais;
* Coletar dados precisos e confiáveis para compilar os relatórios da área de auditoria;
* Liderar e coordenar equipes multidisciplinares para realizar análises detalhadas de operações e afins;
* Emitir pareceres conclusivos e fornecer recomendações, quando necessário, ao tomador de decisões;
* Acompanhar, revisar e aprovar políticas e procedimentos financeiros gerenciais relacionados à gestão dos recursos humanos, equipamentos e materiais.