Customer Advisor - Senhora da Hora
2024-08-05 Matosinhos, Porto Banca E Seguros Ref: 212-000473-1
Gostavas de trabalhar na área da banca? Num departamento de Recuperação de Crédito?
Então temos a oferta ideal para ti!
Funções
A tua função passará por obteres a regularização célere dos atrasos de pagamento, através do contacto direto e da negociação com o cliente, de modo a alcançar os objetivos mensais estabelecidos, respeitando a política geral da Empresa para regularização do crédito mal parado e assegurando a qualidade de tratamento ao cliente, promotora da sua satisfação e fidelização, bem como da difusão da boa imagem da Empresa, isto é:
- Deverás de mantém a base de dados permanentemente atualizada, de forma a poder ter um conhecimento global do cliente que facilite o processo de negociação da regularização da dívida;
- Estabeleceres o contacto direto com o cliente, com o intuito de negociar a regularização da sua dívida, informando-o devidamente e respeitando as regras e os procedimentos instituídos na Empresa, nomeadamente no que respeita ao cumprimento dos critérios de qualidade de tratamento, o que facilita a ação comercial e contribui para a fidelização dos clientes;
- Efetuares investigação para tornar contactáveis os clientes que não o são, respeitando as regras de ética e deontologia, de forma a conseguir estabelecer um acordo de pagamento com estes;
- Reencaminhar pedidos de ajuda, a fim de evitar que o cliente se torne reincidente a nível de cobranças;
- Controlar a eficácia e a qualidade da gestão da carteira, acompanhando os indicadores de desempenho individual, de modo a corrigir os desvios existentes relativamente aos objetivos fixados, mantendo o Responsável de Equipa informado.
Requisitos
Para que consigas cumprir as tuas tarefas, deverás ter:
- Disponibilidade para iniciares dia 3 de junho;
- 12º ano de escolaridade (mas daremos preferência a candidatos com formação superior);
- Inglês: nível intermédio;
- Experiência em ambiente call-center e comercial / em vendas (requisito fundamental);
- Forte orientação para os resultados/comercial (requisito fundamental);
- Boa capacidade de comunicação/persuasão;
- Foco no cliente;
- Flexibilidade e polivalência;
- Capacidade para trabalhar sobre pressão e trabalho em equipa;
- Proatividade e dinamismo;
- Clara orientação comercial.
Oferta
Temos o onjetivo de progressão de carreira e desenvolvimento de competências.
Horário: 2ª a 6ª feira, 8 horas/dia, entre as 09h e as 20h (horários rotativos).