Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar! A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.
A TUA MISSÃO:
Reportando diretamente ao Area Manager, serás responsável por:
1. Gestão operacional da Loja
2. Dinamização da estratégia comercial e cumprimento dos objetivos
3. Análise dos indicadores de vendas, implementação de medidas no terreno
4. Liderança, motivação e formação de equipas
5. Avaliação do desempenho individual dos colaboradores
6. Gestão dos stocks e inventários dos artigos
7. Coordenação do merchandising de Loja e posicionamento do produto/ marca
QUE PERFIL PROCURAMOS?
O candidato ideal deverá apresentar o seguinte perfil:
1. Experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial);
2. Conhecimentos das tendências de moda;
3. Visão / orientação comercial e para o cliente;
4. Foco no cumprimento de objetivos;
5. Conhecimentos de língua(s) estrangeira(s);
6. Disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis.
O QUE TE OFERECEMOS:
1. Um ambiente de trabalho envolvente
2. Possibilidade de crescimento e progressão na carreira
3. Oportunidade de Formação especializada contínua
4. Incentivos mensais
5. Participação em ações de solidariedade social e ambiental
6. Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim
Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti!
#J-18808-Ljbffr