A Discovery Hotel Management está a reforçar o Departamento de Recursos Humanos e procura um(a) Coordenador de Recursos Humanos, para substituição de licença de maternidade, que ficará responsável pelos Hóteis da zona do Alentejo.
As principais responsabilidades serão:
1. Apoiar em toda a gestão administrativa (Controlo folhas ponto; Validação de processamento; Garantir o cumprimento de Regras de higiene e segurança no trabalho; Controlo de férias e faltas; Execução profissional de processos disciplinares; Acolhimento colaboradores; Controle staff houses).
2. Apoiar no recrutamento e selecção dos colaboradores (elaboração de anúncios; colocação nas plataformas de recrutamento; Pesquisa-directa; triagem curricular; participação nas entrevistas presenciais; Participação nas Feiras de emprego e campanhas de Employer Branding).
3. Apoiar na Formação e Desenvolvimento (Gestão das Formações internas e externas; atualizar Base de Dados de Formação; Gestão e elaboração dos Regulamentos DHM; Acompanhar e apoiar o programa de Benefícios e Compensação; Participação em projectos de Responsabilidade social; Desenvolver Eventos Internos e Teambuilding; apoiar no processo de Avaliação de Desempenho).
O que procuramos:
1. Elevada capacidade de organização;
2. Forte sentido de responsabilidade e de organização;
3. Capacidade de resolver e antecipar problemas;
4. Espírito de equipa;
5. Vontade constante de aprender;
6. Boa capacidade de comunicação com diversos interlocutores;
7. Proatividade e Dinamismo;
8. Capacidade e facilidade de adaptação;
É importante disponibilidade para deslocações na zona da grande Lisboa.
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