Funções do Assistente de Direção
O assistente de direção desempenha um papel crucial na gestão operacional diária de todos os departamentos do hotel, seguindo procedimentos estabelecidos.
Responsabilidades:
* Substituir o diretor geral sempre que necessário;
* Acompanhar e resolver problemas/situações do dia a dia;
* Realizar reuniões regulares com chefes dos departamentos operacionais;
* Supervisionar o cumprimento dos objetivos definidos pelo diretor geral;
* Desenvolver estratégias para manter, promover e aumentar o nível de satisfação dos hóspedes;
* Coordenar e apoiar na avaliação de todas as equipas;
* Apoiar na coordenação e supervisão de eventos;
Requisitos:
O candidato deve ter:
* Formação em Turismo e Hotelaria;
* Licenciatura em Gestão/Direção Hoteleira;
* Experiência na função será valorizada;
* Capacidade de comunicação, organização, planeamento e trabalho sob pressão;
* Proatividade e polivalência;
* Competências de liderança e gestão de equipas;
* Habilidade para resolução de conflitos e problemas internos;
* Orientação para o cliente;
* Domínio de pelo menos 2 línguas estrangeiras (inglês e espanhol). Conhecimentos de outros línguas serão valorizados.