O teu dia-a-dia Participo no processo de co-construção dos objetivos anuais da minha àrea e garanto o devido seguimento das ações e iniciativas; Co-construo, com o Chefe de Departamento, o plano tático e operacional de Relação Cliente e Serviços na minha loja e acompanho a minha equipa na sua concretização; Garanto a declinação da estratégia de Relação Cliente e Serviços em loja, assegurando e animando a qualidade do atendimento aos clientes através dos meios de atendimento, bem como a escuta contínua do cliente numa lógica de melhoria contínua; Garanto a organização dos fluxos e percursos cliente de forma a proporcionar conforto e fluidez da passagem pelos diferentes meios de pagamento serviços, pontos de atendimento em loja, analisando o fluxo da loja e KPIs e indicadores críticos; Promovo e participo na escuta ativa na minha equipa e acompanho os indicadores da satisfação dos clientes através das diferentes ferramentas de medição e respetivos planos de ação; Analiso os fluxos e implemento planos de acção que visam a melhoria na rapidez, fluidez e eficácia do atendimento cliente, nos diferentes pontos de atendimento (RC e Serviços); Garanto a existência de balizagem e do material informativo em loja para que o cliente possa estar informado, acompanhando os prazos de entrega e o contacto aos clientes, fornecedores e prestadores de serviço; Garanto a aplicação e compliance dos processos e procedimentos administrativos das Áreas de Relação Cliente e Serviços; Promovo e animo a venda de serviços e os diferentes meios de pagamento, em função das necessidades dos clientes, controlando a qualidade dos mesmos e o feedback destes para os Serviços Internos; Controlo as actividades de risco dos Assessores Relação Cliente (processo de conferência de mercadoria em caixa, RM, pedido da cliente, registo de encomendas (online, VAD), devolução de mercadorias, entrada de processos SPV, controlo dos descontos e registo de mercadoria em caixa; Apoio as equipas, quer na gestão operacional (nomeadamente na substituição de supervisão,) quer na gestão das incidências operacionais diárias para as quais são necessárias a minha intervenção; Quem procuramos Formação académica ao nível do 12º ano; Mais de 5 anos de experiência profissional relevante; Utilizador experiente das ferramentas MS Office (Excel, PowerPoint, Word); Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Orientação para resultados, para o detalhe, para a análise e sentido crítico; Espírito de iniciativa, de inovação e empreendedorismo; Capacidade de comunicação, negociação, liderança e relacionamento interpessoal; Gosto pelo trabalho em equipa e competência na animação transversal de pessoas; Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações; Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas; Formação inicial para integração na empresa e função; Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual; Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa; Política de trabalho flexível; Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes; 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin; Seguro de saúde e Seguro de vida; 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.
Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.
Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.