Selecione a frequência (em dias) para receber um alerta:
Responsabilidades e áreas de acçãoProvidenciar a limpeza e disposição dos quartos e pavimentos que lhe são atribuídos na unidade onde opera.
Reunir o material necessário para o serviço de limpeza, manter o escritório e o carrinho de limpeza limpo e organizado.
Efectuar a limpeza diária e a organização dos quartos atribuídos no turno.
Verificar se o número de comodidades, impressões e outros itens pré-definidos para o quarto e casa de banho está de acordo com as normas de serviço.
Verificar o bom funcionamento do equipamento eléctrico e telefónico existente no quarto, assim como o estado do mobiliário, tapetes, cortinas.
Solicitar o material de limpeza necessário.
Competências ComportamentaisOrientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
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