Assistente de Atendimento ao Cliente
Estamos a procura de um Assistente de Atendimento ao Cliente para trabalhar na nossa zona de Leiria.
Funções:
* Atendimento ao cliente em ambiente multicanal (telefone, email e chat)
* Ajudar o cliente na realização das encomendas e esclarecimento de dúvidas
* Gestão e resolução de reclamações
Requisitos:
* Licenciatura (preferencial)
* Fluência em Inglês (obrigatório)
* Escuta ativa e elevadas competências de comunicação escrita e oral
* Disponibilidade de horário de 2ª a 6ª 09h00/18h00, com 1 semana rotativa por mês 3º a sábado
* Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa
* Bom domínio de ferramentas informáticas e novas tecnologias (email, chat, messenger…)
Oferta:
* Vencimento base mediante experiência + 10,20€ subsídio refeição/dia
* Possibilidade de integração numa das maiores empresas do seu sector
* Contrato com a Gi Group
Nossa Empresa:
Nossa empresa é uma referência no ramo da comercialização de roupa e mobiliário. Estamos comprometidos em proporcionar igualdade de oportunidades e valorizar a diversidade das pessoas.